Nova página Atendimento
.
Publicado em 20/01/2022 17:40 - Atualizado em 05/11/2024 14:50
Canais de Atendimento
Confira abaixo os Canais de atendimento da MGS.
PERGUNTAS FREQUENTES
Confira aqui as dúvidas mais frequentes apresentadas à MGS e as suas respectivas respostas. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º, inciso VI, da Lei 12.527/11. Acesse
FALE CONOSCO
Antes de abrir uma ocorrência, por favor, acesse o ATENDIMENTO ONLINE MGS, disponível no ícone vermelho, localizado no canto direito do portal da MGS, que oferece mais agilidade e eficiência no atendimento aos colaboradores, clientes e demais interessados. Acesse
AGENDAMENTO ONLINE
Não conseguiu esclarecer suas dúvidas em nossos canais de atendimento? Agende seu atendimento para resolver a sua solicitação na sede da MGS. Acesse
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Nossa equipe conta com uma Central de Atendimento que pode sanar dúvidas sobre contracheque, faltas, benefícios, abono salarial, convenção coletiva, atestados, atualizações funcionais, dentre outras demandas. Acesse
IMPRENSA
A Assessoria de Comunicação da MGS está disponível para atendimento aos veículos de imprensa. Acesse
QUERO SER CLIENTE
Tem interesse pelos serviços da MGS? Preencha o formulário no Portal do cliente que entraremos em contato. Acesse
CANAL DE DENÚNCIAS
Envie sua denúncia para a MGS apurar e tomar providências. Acesse
OUVIDORIA
Aqui é possível apresentar elogios, informações, críticas, reclamações ou sugestões. Tratar sua manifestação com independência, rapidez e ética é o nosso compromisso. Acesse
PROGRAMA SOU MULHER
É um programa de acolhimento às empregadas da MGS em situação de violência. Acesse
LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), estabelece regras sobre a coleta, o tratamento, o armazenamento e o compartilhamento de dados pessoais gerenciados pelas organizações. Acesse
por Comunicação